Trocas e devoluções

VEJA COMO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO ADQUIRIDO EM NOSSA LOJA

EMBALAGEM VIOLADA

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

 

TROCA POR TAMANHO

Se você já recebeu o produto e deseja realizar a troca por tamanho, entre em contato com nossa equipe de atendimento via whats app ou e-mail (sac@brandsgroup.com.br).

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca. (Artigo 49 – Código de defesa do consumidor para compras fora do estabelecimento comercial)

Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens, como acessórios e etiquetas.

Todos os produtos encaminhados a Brandsgroup passarão por uma análise técnica do setor de qualidade, para que a troca seja autorizada.

 

Sobre a loja

A Brands Group é uma empresa brasileira com sede em São Paulo, oferecendo conforto, qualidade, design e sofisticação através das marcas Caribbean, Only Us e SocksClub.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

BRANDS GROUP COMERCIO DE VARIEDADES - EIRELI - ME - CNPJ: 29.286.076/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2020