VEJA COMO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO ADQUIRIDO EM NOSSA LOJA
EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
TROCA POR TAMANHO
Se você já recebeu o produto e deseja realizar a troca por tamanho, entre em contato com nossa equipe de atendimento via whats app ou e-mail (sac@brandsgroup.com.br).
Você tem até 7 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca. (Artigo 49 – Código de defesa do consumidor para compras fora do estabelecimento comercial)
Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens, como acessórios e etiquetas.
Todos os produtos encaminhados a Brandsgroup passarão por uma análise técnica do setor de qualidade, para que a troca seja autorizada.
Somos uma empresa brasileira com sede em São Paulo, oferecendo conforto, design e alta qualidade através das marcas do grupo.